Vento Haragano é eleita como o melhor rodízio de carnes de São Paulo em 2015

25 de agosto 2015

!cid_150AAE7C-9147-4853-9B67-B85706D7836C

Organizado pelo prêmio Melhores da Gastronomia, a churrascaria foi nomeada por meio devoto popular de leitores e internautas da revista Go’Where Gastronomia

São Paulo, setembro de 2015 – A Vento Haragano, churrascaria paulistana com mais de 20 anos de história, ganhou destaque como o melhor rodízio de carnes pelo prêmio Melhores da Gastronomia de São Paulo 2015. Os vencedores foram nomeados por meio de voto popular de leitores e internautas da revista Go’Where Gastronomia e pelos ouvintes da rádio Jovem Pan. Em sua oitava edição, o prêmio escolheu os campeões em 18 categorias da gastronomia paulistana.

“Estamos extremamente felizes com o resultado da premiação; pois, para a Vento Haragano, isso é fruto de muito trabalho e dedicação à tradição gaúcha de fazer churrasco. Temos como objetivo continuar com a excelência prestada e atender, cada dia mais, às expectativas dos nossos clientes. Agradecemos à revista Go’Where Gastronomia e à Rádio Jovem Pan pela indicação, e ao nosso público pelo reconhecimento”, celebra Lucas Zanchetta, presidente-executivo do grupo Brazcarnes.

Os comentários estão desativados.